segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O Amor é um bixo de sete cabeças?...

Bom vaamos comeeçaar com pé direito né? quee taal faalarmos do faamoso ee idolaatraado "Amor" ? Um dos temaas mais discuutiidos por tooodo tiiipo dee peeessoa,naaum importaando idaaadee ou atééé meesmo huumor... Quee atiiree a priimeeiraa peedraa aquuele que nuncaa sentiiu uumaa paiixoniiicaaa por um meenino supeer gaato , ouuu , aquuelaa quue nuuuncaa aao olhaaar uum meenino (a) ou atééé mesmo tropeeçar seem quereer, não diisse aquelaa faamosaa frasee tão conheeciidaa: -Aiii é aamor a 1° viiistaa! ??
Se aapaiixonaar, aamaar ouuu Gostaar , teem seeus deefeeitos ee suaas qualiiidaaadees, Quee tal comeeçar faalando das qualiiidaadees? aah entãão vaamos lá! È seempre bom teer aquelaaa peessoa com que vocêê possa sonhaar , imaaginaar mil coiisaaas que podeeriiaam aaconteecer se vocês estiiveessem juntos , aah seem falaar que se torna meelhor aaindaa quando eessa peessoa seente o meesmo , é bom taambém seentiir aqueele friio naa baarigaa aao vêê-lo ee veer seeu mundo simpleesmentee desaabar , quando see faala um meero (Oiii) cooom a peessoa!

Só quue como tuudo teem seeu outro laado da hiistóriia , taambéém teemos aaqueles faamosos deefeiiitos que faazeem qualquer aadolescêntee piraar , Comeeçamos com um beem ruuiim : - Nãão ser correspondiiidaa , aah meeu Deus teem coiisaa piiior?? aah como tuudo quee já é ruuim conceerteza pode piiioraar! Teemos taambéém aquuele teenebroso : NÃO Oh My God , coomo deeveemos aagir?? (Deeixaa eessa peergunta para um próxiiimo Post) ha , ha , ha! =P
Contiiinuaando , Tuudo teem seu laado Bom ee ruuim , queem nuncaa amou seem dúviidaas neenhuumaa irá aamaar um diaa e provará o meedo do naããão e os deemaais suurtos ee alegriiiaaas que eesse sentiiimeento nos proporciiionaaa !

Vontade passa,consciência fica....


"É melhor se arrepender por algo que você fez do que por algo que você não fez." Segui esse conselho por muito tempo, confesso! Mas já aviso: na prática não funciona! As coisas que não fiz, podem até ter ficado na vontade, mas não mexem mais comigo. Já algumas coisas que fiz, apesar de bobinhas, de vez em quando me perturbam como fantasmas. Afinal, as coisas mudaram, principalmente eu. Com essas mudanças, aquilo que não fiz, também mudou e ficou para trás. Mas aquilo que fiz, faz parte de mim até hoje, pois não posso apagar. Por isso, não uso mais esse conselho e me arrependo por tê-lo seguido. A verdade é que este, não passa de um clichê, provavelmente criado por uma pessoa que precisava amenizar a culpa do que tinha feito. É utilizado até hoje, porque nós somos assim, gostamos de fugir da realidade e estamos sempre procurando uma válvula de escape. Para que assumir uma culpa, se podemos a esconder debaixo do tapete através de uma desculpa como essa? Apesar disso, não posso negar, que tudo que vivi colaborou com o que sou hoje! Inclusive, a decisão de não seguir mais essas frases clichês!

Beijos e Grifes...

Pamela

Coisas do coração:declaração....


Durante um bom tempo, tipo, mais de um ano, uma amiga, que chamarei de F, foi apaixonada pelo B. Tá, até aí, tudo muito normal e até fofo. Afinal, a paixão é fofa, né? O fato é que ela gostava dele em silêncio e só as BFF's dela, sabiam. O tempo foi passando, a paixão foi aumentando, mas em vez de estar alegre, ela se sentia triste.
Bem, se você já gostou de alguém em silêncio, sabe exatamente o que a F passou, certo? Tudo que o garoto faz é uma esperança: um sorriso, um oi no MSN ou uma troca de olhares. No começo, é uma delícia, claro. Mas depois de um bom tempo, esses "sinais", só causam frustração. Porque é complicado ficar nesse chove e não molha, quando o que você mais quer é "chegar nos finalmente". Por isso, se você gosta de alguém há muito tempo, já deu todos os sinais e nada, não hesite e se declare mesmo. Nessas horas, vale até pedir uma ajudinha para as suas amigas. Mas o importante é tomar uma atitude. O máximo que pode acontecer, é ele não querer nada com você! Mas pelo menos, você terá certeza e não ficará mais se iludindo com uma dúvida! A F fez isso e diz que se sentiu melhor, mais leve e (quase) pronta para outra!

E você? Gosta ou já gostou de alguém em silêncio?

Beijos e Grifes....

Pamela

Não justifica que complica...


Não é querendo ser pessimista, mas já sendo: durante toda nossa vida, teremos que pensar na possibilidade de ouvir muitos não, assim, na cara [ou não]. Afinal, querer, infelizmente não é poder, como muitos dizem por aí. Principalmente quando o que queremos não depende apenas de nós. Mas apesar de já esperarmos um não, nunca iremos nos acostumar com a ideia de ter um proposta rejeitada. Ainda mais se esse fora partir do garoto que gostamos. Aí, machuca e simplesmente não existe uma desculpa pior ou melhor, pois qualquer justificativa dada é incapaz de curar um ego ferido. Não interessa se ele não está preparado ou se gosta de outra ou blá, blá, blá, é um não e ponto final. Então, o pior pé na bunda é o justificado, pois se a explicação não for verdadeira, demonstra pena. Sentimento tal que não queremos despertar em ninguém nesse momento, muito menos, no garoto desejado.

E você? Já levou um fora? Muitos? Qual foi o pior?

Beijos e Grifes...

Pamela