sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Para alcançar um pouquinho da felicidade eu carrego comigo uma lista de coisas legais, eu a chamo de “Minha lista de Atitudes”, ela serve para eu me sentir em paz. Quer tentar?Anote ai:

-Ser honesta

-Sobressair-me em uma multidão

-Confessar meus erros a um amigo

-Dizer não quando eu quiser dizer não

-Aceitar um elogio (normalmente as pessoas não se sentem prontas para escutar a realidade).

-Observar as estrelas

-Sorrir para um estranho

-Arriscar embaraços

-Perdoar-me (e aos outros)

-Dar a vez a alguém

-Esmurrar o travesseiro

-Caminhar pela natureza

-Enviar uma mensagem de amor

-Iniciar uma conversa

-Passar algum tempo sozinha

-Fazer perguntas

-Expressar gratidão diariamente

-Ler um livro

-Por limites emocionais no lugar

-Comer corretamente

-Dormir bem

-Fazer algo de bom para alguém

-Assistir a uma comédia

-Plantar algumas flores

-Ouvir os pássaros

-Sempre seguir a minha intuição

-Quebrar minhas próprias regras

-Correr por entre os irrigadores

-Sair do meu próprio caminho

-Eliminar pactos de silêncio

-Querer está errada


Beijosn e Grifes...

Pamela Brenda


Texto que mudou minha vida...


Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas não se importam. E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa; ela vai feri-la de vez em quanto e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais pode se arrepender pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo apesar de longas distâncias. E que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos a família que nos permitem escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam; percebe que seu melhor amigo e vocês podem falar alguma cosia, ou nada, e ter bons momentos juntos.

[...] Começa aprender que não deve se comparar com os outros, mas com o melhor que você pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo; mas se você não sabe para onde estar indo, qualquer lugar serve. Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter responsabilidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existe dois lados.

[...] Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você suponha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dar o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoada por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se. Aprende que, com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não para pra que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Postanto, plate seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode superar, que realemnte é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valores e você tem valor diante a vida.

Nossas dádivas são traidoras e nós fazemos perder o bem que podemos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

William Shakespear

Beijos e Grifes...

Pamela Brenda

Beleza passa...Caráter fica...


Uma vez eu li em algum lugar a seguinte frase ‘Beleza passa, caráter fica.’ E fiquei imaginando todos os pros e contras. Beleza, o que seria isso? Uma pessoa alta, magríssima? E aquelas fotografias das revistas? Aquilo não seria uma ilusão diante a tecnologia de hoje? Com tantos programas de Photoshoop? É certo meninas se matarem com um corpo perfeito quando tudo isso não passa de uma ilusão de marketing?

Ok, digamos que você tem uma imagem estilo Angelina Jolie? E daí? Seria interessante passar a vida inteira se matando por um corpo perfeito e esquecer o que realmente importa? E o que mais nessa vida importa? Caráter? Os grandes heróis de nossa história eram bonitos como Brad Pitt? Será que Albert Einstein se importava com a sua aparência? E se ele se importasse? Teria dedicado tanto tempo as suas teorias? E a Teoria da Relatividade, como seria? Passaria a ser “Teoria de Como ser Sexy”?

Não estou dizendo que você é para deixar de ser vaidosa, de querer realizar seu sonho de ser uma modelo perfeita, mas sim, explicando o que realmente importa, o que faz sentindo. Dá para ser bonita e cheia de caráter? Claro! Mas algumas pessoas se focam mais em uma parte e esquecem da outra. Certas coisas são tão idiotas quando analisadas. E são essas pequenas coisas que fazem a gente perceber como nós, os adolescentes, estamos mudando. Será que vamos conseguir transformar o Brasil em um país diferente? E enquanto a NOSSA HISTÓRIA? Grandes feitos não foram feitos por pessoas lindas, e sim por pessoas inteligentes com essência e caráter! Os tempos são outros. Não se pode negar as mudanças.

O mundo evolui. Que tal você deixar de querer ser igual a aquela atriz famosa da revista e pensar em você? Na sua delicadeza com as pessoas? O quanto você escreve bem? E como você sabe fazer alguém sorrir? Ou o quanto suas idéias são boas? Pense nisso, vale acreditar, vale fazer acontecer. Mas, se você quiser ser lembrado apenas como mais uma carinha bonita, tanto faz. Eu, quero fazer minha história, e ser lembrada pelos meus atos, o resto, não importa.


Beijos e Grifes...

Pamela Brenda


Fake. Falso. Falsificação. Quem nunca se deparou com um perfil lindo, com fotos estilosas e se perguntou ' Será que é fake?' É, falo das centenas de usuários falsos que existem entre 30 milhões no Orkut. Eu tenho dois, mas só uso em votações e coisas do tipo. As pessoas que me adicionam não sei nem porque, rs. Pois é, tem gente que gosta de tudo. Mas... claro, existem as decepções de pessoas que não sabem distinguir um fake, de um off. A maioria da galera já sabe, que bom! Sinceramente, eu não tenho nenhuma 'ódio' contra isso. Mas, se por exemplo, eles pegarem minhas fotos para se passarem por mim, com certeza eu não iria gostar. Todavia, se colocarem outro nome, e deixassem claro que eles eram fakes, tudo bem. Por que não? O mundo é cheio de cópias! Eu estava pensando... que tal saber um pouco mais sobre isso? Já que todos convivemos com essa galerinha 'falsa'. Então, preparei uma entrevista com Rafael Uccman, um dos maiores fakes da rede. Conversei com ele, um amor de pessoa! Confiram:

01. Na sua opinião, porque as pessoas criam fakes?

R: Acho que para se divertirem, brincarem, se sentir no lugar dos famosos.

02. Como você se tornou um dos maiores fakes do Brasil? Como se sente sobre isso?

R: Bom, por causa das minhas fotos,me sinto normal !

O3 - O que você acha das pessoas que usam suas fotos para criar perfis fakes? E quando elas dizem que são você, o que acha disso?

R: Desde que não se passe por mim eu até autorizo, mas se passar eu não curto não.

04. E aí, como é que você lida com tanta fama?

R: Bom, em primeiro lugar simpatia, procuro tratar todo mundo igual.


O5 - Pra quem não o conhece, pensam que você não é brasileiro. Quando acham teu perfil, ficam loucos por saber que seu 'ídolo' é do Brasil. Não é a toa que você tem O5 perfis (me corrige se estiver errada). Como você se sente em ter que adicionar TANTAS pessoas que você nem conhece?

R: É meio estranho por que, às vezes, você se depara com seus próprios fakes te adicionando é meio "diferente".


06 - Não sei se já ouviu falar da Mariana Radigonda, mais ela já até tentou processar o Orkut por pegarem fotos dela para fake. O que você acha dessa atitude? Você faria?

R:Sim já ouvi,eu acho meio fútil, quando você posta fotos numa rede publica você está exposto a tudo. Não eu não faria


09 - O recado você gostaria de deixar para a galera que não tem fake, que tem, e para seus fãs?

R: Um abraço a todos, que continuem nesse mundo que é super divertido, que faça amigos acima de tudo!


Beijos e Grifes...

Pamela brenda

Bom humor é contagiante :D


Numerologia, Lei da Atração, fé, música, pensamento positivo, chocolate, força de vontade... Vários lances podem influencia no seu humor, como tirar a maior nota da sala em gramática, aquela ficada com o garoto que gosta, um presente de uma amiga fora de hora, uma ligação de alguém que sente saudades. Se você tá bem com si, tá bem com o mundo, e tudo ao seu redor parece conspirar ao seu favor! Já notou que quando tu acordas sorrindo, o sol parece mais brilhante, os pássaros cantam e as pessoas na rua sorriem ao vê-la? Pois é, energias positivas geram energias positivas! Agora se você é do contra, termina com o namorado, come aquele balde de sorvete e se culpa porque sabe que vai engordar, recebe ligação do colégio avisando que terá aula no sábado, e ainda quebra o salto daquela sandália que mais gosta... o mundo parece que tá perdido, concorda? Nada consegue animá-la, isso porque está cercada de energias negativas, aí recebe mais dessa mesma energia. A vida é boa, fácil, e feliz, só basta nós fazermos as escolhas certas. Dê um abraço em alguém que ama, assista filmes com os amigos, jogue videogame com seu namorado, brinque com o cachorro! Pequenas atitudes lhe farão um bem enorme! E nunca, nunca se coloque para baixo ou diga que o mundo é mau, porque ele não é, só nos dá o que fazemos para merecer, entende? Então, que tal sorri agora e pensar quando era criança, o quanto gosta de desenhos animados, como ficava apreensiva e feliz ao esperar o Papai Noel com seu presente no Natal... Agora pense no futuro, que carreira quer seguir, quais sonhos deseja realizar... Quer cursar medicina, jornalismo, engenharia? Então você vai cursar, oras! Acredite no seu potencial! Pensamento positivo! Você pode!

Beijos e Grifes...

Pamela Brenda





Beija! Beija! Beija! Não aguento mais esperar que Robsten assuma o romance logo de uma vez!

No último sábado, Kristen e Robert foram vistos bem pertinho, bem pertinho mesmo, um do outro no show da banda-que-todos-os-famosos-amam Kings of Leon, em Vancouver.

Deu até calorzinho de Jacob quando os dois quase se beijaram durante a música “Sex On Fire”. Os dois foram ao show acompanhados do elenco (ou seriam velas?), eles estão rodando “Eclipse” na cidade.

Que está rolando um clima nessas fotos, está. Mas alguém aí acha que falta um beijo de verdade pra confirmar a história de uma vez?

Eu não consigo dizer não...


A palavra é pequenina, mas está complicando a vida da L.:

“Eu não consigo dizer ‘não’. Às vezes fico com alguém sem vontade, só para não magoar quem pede para ficar comigo. Como digo ‘não’?”

Para tudo!!! Ficar sem vontade não dá! Não é legal, não faz bem e não precisa.

Eu sei que é super difícil magoar e/ou decepcionar os outros, e vire e mexe a gente se desdobra em mil na tentativa de agradar a todos. Acontece que, assim como é natural ser magoada, também é fato que vamos decepcionar um ou outro na nossa vida. É complicado, é dolorido, mas faz parte.

Se você não quer ser grossa nem perder amizades, o segredo é sempre falar as coisas com carinho e cuidado. Mas não existe uma fórmula mágica do “não machucar os outros”. Se te ajudar, pensa que todo mundo passa por isso, e que receber um não é uma coisa normal. MUITO NORMAL.

E tem mais. Os riscos de você dizer sempre sim são muitos. Para começar, os meninos podem passar a te dar menos valor, porque é fácil demais te conquistar. Depois, você pode se acostumar a beijar sem vontade e deixar de ver graça em ficar, e, poxa vida, beijo na boca é das coisas mais legais do mundo! E o pior de tudo: você pode estar perdendo ótimas oportunidades para aprender a dizer não. E essa palavra é importantíssima na vida.

Se cuida, L.!

Quem aí pode ensinar para a fofa como faz para dispensar os gatinhos sem machucá-los demais?

Gordinha cheia de charme




Quem foii kii disse q "nós" gosdinhas tbm não podemos ficar lindas???

Vampiros me mordam...


Ranking de vampiros mais sedutores da ficção....

Edward Cullen,de Crepúsculo
Louis,de
Entrevista com o Vampiro
Angel, da série
Angel
Dracula, do filme
Dracula 2000
Stefan e Damon, de The Vampire Diaries

Beijos e Grifes...
Pamela Brenda

Mais beijos inesquecíveis
Confira três histórias incríveis de beijocas!
O esperado
"Ouvi, uma vez em um seriado de tevê de que gostava muito que o melhor do beijo é esperar por ele. Na hora, achei apenas uma frase bonita, dessas que causam efeito. Tempos depois, entendi e concordei totalmente. O que aconteceu foi que estava conversando com um conhecido que não via há tempos. Não éramos amigos, mas tínhamos muitos assuntos em comum. Assim, a conversa rolou legal. Sentia que um certo clima pintava, mas, cautelosa como sempre, achei que era coisa da minha cabeça. A conversa continuava e, no meio de uma frase, meu 'amigo' solta um 'Quero beijar sua boca' e continua a conversa. Achei que eu havia ouvido errado e fiquei na minha. No final da noite, não queríamos nos separar. Então, ele me puxou pra pertinho e ganhei o primeiro de muitos beijos incríveis. Amanheceu, fui pra casa e sonhei, claro, com o beijo. Parecia que eu ainda estava lá, com ele. Até hoje, de vez em quando, me pego pensando neste dia...", Juliana, 15 anos.


Paixão de criança
"A gente tinha vivido aquele amor de criança, daquele tipo que se gosta de ficar junto, mas não rola nada, nenhum beijo, nada. Muito tempo, mas muito tempo mesmo depois, nos encontramos em uma boate. Rolava só flashback, talvez isso tenha ajudado, pois, pelo menos eu, me sentia voltando no tempo. A música lenta começou e passamos a dançar juntinhos. Nem me lembrava mais de quanto tempo fazia que eu não dançava de rostinho junto com alguém. Senti um beijo quente e gostoso no pescoço. Senti um arrepio. O beijo foi caminhando, chegou no queixo, passou para o cantinho da boca... Os arrepios aumentaram, o coração parecia parado, só esperando... Ganhei um beijo lento, quente, úmido, daqueles que vão crescendo devagar, ficando intensos... e daqueles que não acontecem só na boca, mas no corpo todo, já que as maõs passeiam, sem malícia, mas preocupadas em acarinhar... Sentimos que nossa misão estava cumprida. O beijo que não rolou na infância e, que talvez, nem fosse ser tão gostoso, aconteceu e foi incrível!", Letícia, 22 anos.


E um que não rolou, mas marcou
"Existem beijos que imaginamos e, quando acontecem, nos frustram, pois são totalmente diferentes do que imaginamos. Aí, um balde de água fria parece ter caído na cabeça. Porém, existem beijos que não acontecem e que a gente, de vez em quando, pensa neles. É gostoso, pelo menos, eu acho gostoso, ficar imaginando como seria ter beijado o menino que era tão amigo, tão amigo, mas que olhava de modo diferente, que fazia o coração parar por alguns minutos. Por falta de maturidade, de coragem, de tudo junto, a hora do beijo passou. Ele não vai rolar mesmo, mas o gostinho de como poderia ter sido fica na imaginação e, muitas vezes, preenche os momentos de solidão, quando nenhum namorado pinta no horizonte. Beijos que não foram também podem ser inesquecíveis", Fabiana, 17 anos.


"Ouvi, uma vez em um seriado de tevê de que gostava muito que o melhor do beijo é esperar por ele."

Nós mulheres somos de maiis mesmo...

★ Não broxamos
★ Não ficamos carecas
★ Não sofremos de fimose
★ Temos um dia internacional
★ Sentar de pernas cruzadas não dói
★ Podemos usar tanto rosa como azul
★ Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar
★ não pagamos a conta, no máximo rachamos
★ A programação da TV é 90% voltada para nós
★ A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual
★ Podemos ficar excitadas sem ninguém perceber
★ Podemos fazer sexo qts vezes quisermos por dia
★ se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos
★ Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada
★ Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras
★ Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é *****
★Apesar de termos bilhões de neurônios a menos q os homens,conseguimos usá-lo de maneira perfeita e sem igual
★ E por último: fazemos tudo que um homem faz só que com um detalhe: De salto alto!!!

Beijos e Grifes...
Pâmela Brenda